domingo, 7 de março de 2010

Associadas no Lar da Menina em Maceió

O Lar da Menina (ONG) em Maceió, atende (em regime de internato) meninas de 7 a 18 anos incompletos, que vivem em situação de risco social. O grupo de Associadas de Alagoas, atuante em Maceió, tem procurado implantar, junto a estas meninas, uma atividade pastoral com ações/orientações sobre cuidados com a saúde, com a cidadania e a espiritualidade.

O último encontro de 2009 foi gratificante pois, com bastante criatividade e entusiasmo, as meninas apresentaram aspectos do Programa de Vida da Madre Francisca Lechner.






8 comentários:

  1. eu ja passei uma parte da minha infancia ai, nao lembro a idade q sai de lá mais morro de vontade de voltar la pra visitar. hoje tem 22 anos e moro em Sao paulo faz 6 anos q nao volto pra minha cidade natal, mais quando puder estarei ai e vou vitar esse lar bjs a todos vcs. Alaide Lisboa de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Alex Fábio, Coordenador de Informática do ENSV-RN
    Fiquei muito feliz em ver que o trabalho social e pastoral dos Associados Amor Divino sendo realizado com muito amor e dedicação. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. adoraria fazer trabalho voluntario como posso ajudar ?

    ResponderExcluir
  4. quero muito ajudar!
    Em trabalho voluntario como faço?

    ResponderExcluir
  5. É um lar, mesmo? Ensino até os 18 anos? Qual o contato? Qual a maneira de ingresso das meninas aí?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de participar do trabalho voluntário, como faço?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de participar.Qual o endereço para visitar?

    ResponderExcluir
  8. Mlds eu passei minha infância aí sinto muitas saudades, foi uma parte da minha história, guardarei com muito amor no coração

    ResponderExcluir