domingo, 14 de março de 2010

SEGUNDO ENCONTRO REGIONAL DE ALAGOAS





O segundo Regional de Alagoas aconteceu nos dias 29,30 e 31 de janeiro em Palmeira dos Índios, num belo encontro das associadas que desfrutaram de ricos momentos de aprofundamento e de convívio com a comunidade religiosa.



O ponto alto do encontro, segundo a maioria das participantes, foi o momento inicial de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, carinhosamente preparado pela Irmã Maria Antonia.




No decorrer do encontro vários assuntos foram tratados, destacando-se, entre eles, a caminhada pastoral do grupo de Palmeira dos Índios que tem, agora, como novo espaço físico para o desenvolvimento das suas atividades, a ONG MAIOR FÉ. Além deste, o Hospital Beneficente foi apresentado como um belo campo para um trabalho de evangelização, que por sinal foi iniciado logo em seguida ao Encontro Regional.

Foi com muita alegria que o grupo recebeu o novo Livro das Associadas. Após a leitura do mesmo, alguns comentários enriqueceram a apresentação.




Além destes destaques foram programados alguns acontecimentos futuros tais como a renovação da diretoria (por orientação da Assembléia de Natal) e os próximos Encontros Regionais para 2010: Abril (de 23 a 25) em Maceió; Junho (de 25 a 27) em Palmeira dos Índios; Setembro (de 24 a 26) em Paripueira e Novembro (de 26 a 28) em Palmeira dos Índios.


Num clima de descontração, sem que se perdesse a seriedade do encontro, o grupo revelou um real crescimento na vida espiritual.


Todo grupo comentou a riqueza do Encontro e rendeu graças ao Senhor por tantas bênçãos!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário